Troca e Devolução

Troca e Devolução

Nos esforçamos para que a experiência de compra em nossa loja virtual seja única e plenamente satisfatória. Empreendemos esforços para que nossos produtos estejam descritos da forma mais precisa e para que eles sejam produzidos com a mais alta qualidade. Se, no entanto, você não ficar satisfeito com nossos produtos ou eles tiverem sido danificados no transporte, entre em contato com nossa Central de Atendimento que providenciaremos a troca do produto ou restituição do valor investido. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, que prevê 7 (sete) dias para troca ou devolução de produtos adquiridos na internet. Este procedimento é válido somente para exemplares adquiridos em nossa Loja Virtual e a forma de reenvio será a de menor valor.

Condições para troca ou devolução

Para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, ele deve estar dentro das condições abaixo:
– Perfeito estado de conservação, sem apresentar sinais de uso.
– Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal e eventuais complementos. Os custos de reenvio são de nossa responsabilidade.
– O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone ou pelo formulário de contato  – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Hiatto o envio de fotos do produto avariado para análise.

Chame no whatsapp